Oratorium Age's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Oratorium Age's

Constantinopla By Night
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leyryel
Admin
Leyryel


Mensagens : 467
Data de inscrição : 17/09/2009

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:35 pm

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Cemiterio-alenquer-17

Jogadores: Dopper: (Argo) Evangel: (Leyryel)
Local: Cemitério Qualquer
Época: Atemporal
Horário: 18:00
Temperatura: 15 C°

Rolagem de Dados
https://constantinopla.forumeiros.com/t172-rolagens-para-a-luta-1-entre-evangel-vs-dopper



Ir para o topo Ir para baixo
https://constantinopla.forumeiros.com
Leyryel
Admin
Leyryel


Mensagens : 467
Data de inscrição : 17/09/2009

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQua maio 16, 2012 9:58 pm

Evangel (Lasombra)

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) 17-5

O caminho parecia um tanto triste aquela noite, lembrei-me das vezes que quando "vivo" pensava como a morte seria tão confortante. Agora percebo o quanto é dolorosa, quanto minhas sensações acerca de tudo aquilo havia mudado. Mesmo crendo que me tornar uma nova pessoa tenha feito de mim "algo" melhor. Assim mesmo, uma coisa, um novo ser condenado. Alguns dizem presenteado. Talvez a noite tenha me feito ser parte dela... até que ponto seria bom?

Enquanto meus passos faziam sons ecoarem por entre as lápides, eu ficava imaginando o porquê de tudo acontecer... até que um momento senti minha alma esvair do corpo, como que se fossem jorrar até a ultima gota.
.


Última edição por Leyryel em Sex Jun 22, 2012 1:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://constantinopla.forumeiros.com
Argo

Argo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/04/2012

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:19 pm

Doppel vivia com sua avó, mas constantemente discutia com a senhora, por motivos que com certeza ele estava errado . Desta vez ele estava sendo acusado de participar em uma briga de bar, na qual duas pessoas foram hospitalizada. Neste caso ele não tinha envolvimento nenhum, resolveu se afastar da do bairro onde morava pra evitar maiores confusões e até encontrar provas, testemunhas de que nada tinha a ver, e também pra "limpar a barra" com sua avó. Felizmente ele tinha um lugar onde passar as noites fora de casa, um mausoléu abandonado, antigo e caindo os pedaços. Por incrível que pareça ele tornou o lugar até habitável, levando um sofá e fazendo ligações clandestinas com a rede de iluminação publica. Frequentemente organizava algumas festas ali. O lugar não era muito alto, dois andares e uma varanda pequena com as grades quase se soltando devido o concreto envelhecido, assim como as estruturas enferrujadas das próprias grades. Naquela noite ele estava sozinho, dando pequenos goles em um vinho roubado de uma igreja qualquer e fumando cigarros. Percebeu a presença de alguém se aproximando, apagou as luzes, colocou-se no canto mais escuro da varanda e ficou observando o estranho passar. Já estava perturbando a ideia dos policiais estarem atras dele, mesmo o estranho ter passado, e não estando muito longe, ele ainda ficou olhando, pra ver se atras dele havia alguém, quando percebeu que aquele homem estava sozinho resolveu tentar uma aproximação. Saltou do segundo andar e foi caminhando até ele [b]Hô, cê tem horas?
Ir para o topo Ir para baixo
Leyryel
Admin
Leyryel


Mensagens : 467
Data de inscrição : 17/09/2009

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:37 pm

Evangel (Lasombra)

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) 17-5

Enquanto caminhava, quase não pude perceber que logo e repentinamente um homem quebra minha linha de pensamento com sua presença. Talvez estivesse eu distraído demais comigo mesmo ao ver aquele cidadão se dirigir a mim com tanta naturalidade em um local tão inadequado. Pois, afinal, "passear" em um cemitério ao escurecer não era tão comum. Mas de fato, não posso eu recriminar, já que os anos mudaram tanto as pessoas que não existe mais um linha entre normalidade e casualidade.

_Presumo que já esteja tarde para se conversar em um cemitério.

Minhas dúvidas em relação aquele indivíduo não eram muitas, pois parecia tão comum como qualquer outro, talvez um Cainita, local propício como sempre. Evitei a pergunta, afinal até onde poderia ir aquela conversa.

Gasto 2 Pontos de Sangue em Vigor (Por precaução)
Total de Sangue: 12/14
Vigor: 06

.[/center]


Última edição por Leyryel em Sex Jun 22, 2012 1:39 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://constantinopla.forumeiros.com
Argo

Argo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/04/2012

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQua maio 16, 2012 10:56 pm

Após ter atravessado a rua e entrar no cemitério ele pode ouvir as palavras do desconhecido. Hum... apenas balbuciou com a resposta dele, e logo reparou nas roupas dele e no jeito dele. Percebeu que não havia ninguém por perto, junto dele. Já estava estressado com a situação de sua querida avó e com as injustas acusações do delegado local. Não iria conseguir dormir direito com um estranhando andando do outro lado da rua dentro do cemitério, nem mesmo coveiros costumam fazer isso Então por que você não vai embora? Trabalho aqui... Obviamente ele estava mentindo ... e é proibido ficar passeando essas horas pelo cemitério. Vai embora! Saiu da frente dele, dando um passo para o lado, assim, dando passagem
Ir para o topo Ir para baixo
Leyryel
Admin
Leyryel


Mensagens : 467
Data de inscrição : 17/09/2009

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:10 pm

Evangel (Lasombra)
Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) 17-5

O homem não parecia estar feliz com minha presença naquele local, se ele realmente trabalhava por ali eu havia sido imprudente em não percebe-lo antes. Um Cainita trabalharia em um cemitério? Improvável, não é necessário muito conhecimento para tal conclusão. Se for um simples mortal me parece estar dando "mole" para o azar, pois me alimentar logo tão cedo ainda não estava em meus planos, mas poderia cogitar se continuasse a me incomodar.

_Me perdi no tempo enquanto caminhava, e sei muito bem das "proibições".

Eu não gostava como aquele "inseto" falava comigo, e claro, poderia eu acabar com toda aquela pre potência que o cargo de coveiro lhe conferia. Apenas levaria alguns segundos. Deixei um sorriso sobre-sair em meus lábios em sinal de provocação. Não lhe dei as costas, e enquanto passava por ele o encarava constantemente.

.


Última edição por Leyryel em Sex Jun 22, 2012 1:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://constantinopla.forumeiros.com
Argo

Argo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/04/2012

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:24 pm

Doppel

Viu ele passando a minha frente e me encarando, estava mantendo uma postura realmente de alguem que trabalhava no cemitério, e também, mesmo vendo seu sorriso ele nada fez. A única coisa que o fez perder a cabeça foi a lentidão de como ele andava. Doppel estava inquieto com toda a situação da sua vida e tinha pressa pra voltar pra casar, terminar seu vinho e espairecer a cabeça. Pegou ele pelo braço, na altura do ante braço e começou a andar rápido puxando-o Vamo logo porra! disse em voz alta sem se importar se realmente havia algum coveiro por perto. Acelerava os passos enquanto caminhava ao lado dele, puxando-o para a saída. Já to de saco cheio
Ir para o topo Ir para baixo
Leyryel
Admin
Leyryel


Mensagens : 467
Data de inscrição : 17/09/2009

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQua maio 16, 2012 11:41 pm


Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) 17-5
Evangel

Aquilo parecia passar dos limites, quem ele pensava ser para me agarrar de tal forma. Mortais pensam ser donos do mundo todo quando lhes tem uma vida patética e sem graça, tão limitada quanto suas própria fragilidade. Minha vontade era de lança-lo contra a parede para ver de perto seu corpo frágil se desfazer.

_Quem pensa que é para me tratar dessa forma! Mudei de ideai, resolvi ficar!

Irritado, puxei meu braço para longe dele, e mantive-me em posição defensiva em relação ao que estava acontecendo. Não poderia aceitar aquilo vindo de tal criatura.

Gasto 2 Pontos de Sangue em Força
Total de Sangue: 10/14
Força: 05
Vigor: 06


.


Última edição por Leyryel em Sex Jun 22, 2012 1:42 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://constantinopla.forumeiros.com
Argo

Argo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/04/2012

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:00 am

Há! Você vai sair sim, Hô se vai Disse com raiva nos olhos, retirou a jaqueta de coura e jogou de lato, em cima de um canteiro próximo. Vai sair nem que seja na porra! Além de estar errado, quer discutir... parasita dos infernos tinha uma linguagem bem urbana e cheias de gírias, típicas de qualquer adolescentes que frequentam pub’s ou coisas parecidas. Se aproximou dele dando um longo passo e efetuando um soco em direção ao rosto dele

Teste de Briga: 8, 8, 7, 5, 10, 7 (6 sucessos)

Teste de Dano: 1, 10, 2 (0 sucessos)
Teste Padrão: Força+1

Mesmo não tendo nenhum sucesso, ou uma falha o dano causa pelo menos sempre um 1
Ir para o topo Ir para baixo
Leyryel
Admin
Leyryel


Mensagens : 467
Data de inscrição : 17/09/2009

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQui maio 17, 2012 1:50 am

Evangel (Lasombra)

Contudo, o homem se tornou mais agressivo, sua fúria contra mim era aparente, e não demorou para que perdesse o controle e me desferisse um soco na face. Não me dei o trabalho de esquivar, e deixei que sua mão repousasse sobre meu rosto. Esse é bem o termo, pois sua força não era equiparada a sua habilidade.

_Sua fúria apenas atiçou a minha. E meu gosto por sangue começara mais cedo esta noite.

Assim que terminei de falar, devolvi o golpe que havia recebido, minhas mãos foram em direção do pescoço do homem a frente.
Gasto 2 Pontos de Sangue em Força
Total de Sangue: 08/14
Força: 07
Vigor: 06


Teste
https://constantinopla.forumeiros.com/t172-rolagens-para-a-luta-1-entre-evangel-vs-dopper#452
.
Ir para o topo Ir para baixo
https://constantinopla.forumeiros.com
Argo

Argo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/04/2012

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQui maio 17, 2012 2:23 am

Doppel nunca teve contato com seus parentes sobrenaturais, nunca se quer ouviu falar algo a respeito, nem mesmo partindo do seus parentes mais antigos como seus avô ou sua avó. O gene recessivo Garou simplesmente se manifestou nele, de forma curiosa permitindo assim uma mudança de forma (75% Homem e 25% lobo). Essa habilidade se manifestando em um jovem que particularmente gosta da dita cultura pop fez ele acreditar que simplesmente é um “Mutante” ou algo parecido, simplesmente ele não foi instruído dentro da sua cultura ancestral. Assim como vampiros são ensinados após o Abraço ou lobisomens após a primeira mudança.

E era isso que dava tanta confiança para Doppel, por achar realmente que era privilegiado poderia enfrentar a todos. Mesmo assim ele sabia que poderia haver gente como ele. E essa metamorfose mínima dava a ele todo esse potencial agressivo...
Doppel se esquivou da tentativa do estranho de agarra-lo ou seja lá o que de fato ele queria fazer, a única coisa que fez, foi saltar para trás com a reação dele. Deu alguns passos para trás e não deixou de se questionar como ele poderia ter ficado ileso com o soco direto que tinha acabado de acertar em cheio. Mesmo assim não poderia deixar essa incerteza estampada na cara, logo se recompôs e sorriu. Se estica igual moça... Olhou bem para o rosto dele e não viu nada, nenhum nariz sangrando ou supercílio cortado. Hum... então quer ficar de segredinho? Pois muito bem. Vai conhecer o meu já já ficou parado, levou os punhos até a altura da face, como um boxeador...

Destreza+Esquiva: 6, 2, 1, 10, 4, 8, 8
Total: 3 sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
Leyryel
Admin
Leyryel


Mensagens : 467
Data de inscrição : 17/09/2009

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQui maio 17, 2012 3:25 am

Evangel (Lasombra)

O homem realmente era ágil, e conseguiu escapar de minhas mãos como um rato assustado, pensando que sua pose de lutador fosse me oferecer algum problema. Eu não me importava com aquilo, e mesmo e ainda privando minha identidade e meu verdadeiro poder continuei apenas a fita-lo de cima abaixo. Talvez estivesse no momento de jogar um pouco sujo. Pois aquele infeliz conheceria um pouco do terror sabá. Não pensei duas vezes em novamente tentar agarra-lo. Gostaria de ver quantas vezes mais ele ficaria fugindo. Pois a caça começava a ficar divertida. Novamente tentei agarra-lo enquanto lançava o terror de minha imortalidade


Teste: Malefícia Nível 1 (5, 7, 7, 8, 10, 9) 5 sucessos

1. Olhar Diabólico
Este poder permite que o Infernalista atormente a vítima com um
pequeno infortúnio qualquer. Isto pode ser fatal em uma luta.
Sistema – O usuário deve rolar Raciocínio + Ocultismo (dificuldade 6) e
gastar um Ponto de Sangue. Cada sucesso do Infernalista cancelará
um sucesso do próximo teste da vítima.

Teste: Agarrar (10, 4, 2, 9, 2, 1, 1, 3, 5, 7) 1 sucessos

Gasto: 1 Ponto de Sangue (Malefícia)
07/14
Força: 07
Vigor: 06

https://constantinopla.forumeiros.com/t172-rolagens-para-a-luta-1-entre-evangel-vs-dopper#458


Ir para o topo Ir para baixo
https://constantinopla.forumeiros.com
Argo

Argo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/04/2012

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeQui maio 17, 2012 3:53 am

Doppel que estava ali tão confiante misteriosamente se sentiu estranho, é como se fosse um mal estar rápido e passageiro, quando se deu conta pra perceber já estava com a mão dele em seu pescoço. Apenas olhava ele com raiva e rangia os dentes. Deveria ter ido embora quando mandei otário... Ele já estava acostumado a brigas, e a não usar sua metamorfose, até por que do motivo de ser algo diferente e que possa chamar atenção.

Destreza+Esquiva: 9, 5, 1, 9, 3, 9, 2
Ir para o topo Ir para baixo
Leyryel
Admin
Leyryel


Mensagens : 467
Data de inscrição : 17/09/2009

Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitimeTer maio 22, 2012 8:22 pm

Evangel (Lasombra)

Meus olhos escureciam como a noite quando por ventura me vi sendo ameaçado por um simples mortal. Preso em minhas mãos tentava resistir, apesar de tudo era um homem guerreiro, mas como todos os outros tolos mortais desconhecia o próprio limite. Segurei-o com toda minha força, (Ver teste resistido) para não deixa-lo escapar. Agora que, depois de duas tentativas, havia finalmente o pego, não facilitaria. Em decorrência de minha vantagem, logo, fui de encontro ao seu pescoço. Tentaria lhe cravar os dentes antes mesmo que viesse escapar.


Gasto: 2 Pontos de Sangue em Força.
Força cai pra 06, e volto aumentar para Força: 08
Pontos de Sangue: 05/14
(Minha mordida é de ataque, não é diablerie)

Teste Resistido: 'Dado ' : 8, 1, 7, 3, 10, 7, 3, 3, 8
(4 Sucessos + 1 Potencia)
(Total: 5 Sucessos)

Teste de Morder: #1 'Dado ' : 7, 8, 6
(3 Sucessos)

Dano: #2 'Dado ' : 2, 7, 7, 1, 2, 9, 5, 10, 5
(3 Sucessos +1 Potência)
(Total de 4 Sucessos)

OBS: Não lembro se o número 1 no teste de dano cancela sucesso,
caso contrário será 5 sucessos de dano.


https://constantinopla.forumeiros.com/t172p15-rolagens-para-a-luta-1-entre-evangel-vs-dopper#478



Última edição por Leyryel em Qua maio 23, 2012 1:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://constantinopla.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Empty
MensagemAssunto: Re: Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)   Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evangel Mertiello (Lasombra) VS Dopper (Garou) Luta (1)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lasombra - Kant
» Tenebrosidade (Clã Especializado: Lasombra)
» História de Evangel
» Lacaios de Evangel
» Recursos de Evangel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oratorium Age's :: Informações :: O Coliseum (Tópico de Lutas) :: O Coliseum :: A Arena-
Ir para: