Oratorium Age's

Constantinopla By Night
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Jonas Albrecht VS Michael Patriarca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leyryel
Admin
avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Jonas Albrecht VS Michael Patriarca   Seg Maio 27, 2013 6:08 pm



Acabara de anoitecer, todos se preparavam para o discurso do Imperador Kommenos. O contingente era evidente; cavaleiros, artesãos, mercadores e nobres se reuniam em frente ao coreto da praça central. Muitos vinham de fora, e a guarda Mikaelita desfilava de um lado à outro. Passada meia hora de aglomeração, surge Michael Patriarca, bem vestido e com ar de ponderância. Kommenos ao lado, não se pronuncia, e deixa espaço para o Príncipe falar. O alvoroço ganha controle, e todos parecem unidos numa única razão...

(Obs: Michael foi avisado da presença de alguns invasores em Constantinopla, já que seus Antecedentes e Principado permitem isso. Albrecht, viajou justamente para ver de perto a movimentação da Wyrm avisada a ele. Leva-se em consideração então, que os dois personagens já saibam do confronto iminente e de seus respectivos alvos)



Resultado do Teste de Iniciativa

Spoiler:
 



Última edição por Leyryel em Ter Maio 28, 2013 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
Mathias

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: Jonas Albrecht VS Michael Patriarca   Ter Maio 28, 2013 10:06 pm

Entrando no covil da Wyrm

Passando pelos grandes portões de Constantinopla, senti como se entrasse no inferno. Lembro-me bem, dos contos sobre essa cidade "amaldiçoada", do povo que com seu ouro e ambição transformou a fraqueza em lucro. Os rastros de esperança de um povo falido marcavam todo o caminho. Olhos famintos de comida e sonhos, pele marcada pelo sol e pela impetuosidade da vida. Era certo que aquela caravana da qual eu seguia, tão exausto de calor e de indignação me levariam ao reduto de todos os problemas. Sabia eu, que junto de meus súditos e longe de meu reino a Wyrm sucumbiria. Seu poder se alastra tão rápido quanto seu descuido.

Ao entrar em Constantinopla à cavalo e com três guardas reais, deparo-me com a multidão extasiada. Todos aglomerados como animais sobre a carniça. Ao alto, era possível ver o motivo, o homem de pele branca e cabelos escuros destoava-se do povo, tanto em beleza quanto em hierarquia. Falava como um anjo que viesse buscar os fiéis escolhidos. Meu sentimento era de repulsa e admiração, um paradoxo fervilhante como o fogo e frio como o norte.

------------------------------------------------------------
Jonas Albrecht
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Patriarca

avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2009

MensagemAssunto: Re: Jonas Albrecht VS Michael Patriarca   Qua Maio 29, 2013 2:28 am

O Discurso

Michael entra em cena com a boa postura que lhe é inerente, com o olhar que deposita em cada parte dos habitantes, grupo a grupo. Ele os olha, mas não com retribuição, e sim a modo fazer-lhes sentir necessidade disso. Fazer de suas órbitas oculares como poços de água fresca para um povo sedento. Após regozijar-se com o momento, lança em seguida suas palavras:

"Cidadãos de Constantinopla, venho anunciar nesta noite, na presença de nosso estimado Imperador. As graças para cada um de vocês. Os impostos que fazem parte de nossa demonstração de apego e caridade pela cidade, sofrerão a partir dessa data, um reajuste. E com isso, deixo claro que teremos inicio ao jogos nos três novos hipódromos projetados para breve"

O discurso era conhecido, a técnica usada também, mas não para os mortais daquela época, não para um povo de tradição abastarda, e não para aqueles que fitam a imagem do Príncipe Michael. Era impossível contradize-lo, mesmo que o quisessem. São anos sofrendo os efeitos de sua grande habilidade, de seu grande e temido poder.

(Solicitando a Disciplina - Presença (Nível Um) Fascínio
Spoiler:
 



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leyryel
Admin
avatar

Mensagens : 450
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Jonas Albrecht VS Michael Patriarca   Qua Maio 29, 2013 5:08 am



Enquanto Michael falava, as pessoas ao seu redor se aglomeravam para poder ouvi-lo melhor. Elas gostavam quando ocorria, e normalmente ficavam agraciadas. Seu discurso apenas inflava o ego dos mais desatentos, alguns ainda ponderavam, mas logo se deixavam levar com naturalidade. No momento, estavam num grupo de cinquenta pessoas aproximadamente. Mas dentre todas elas, apenas dois homens se destacavam como os mais atentos e algumas vezes até olhavam para trás com reprovação aos que cochichavam.

Resultado do Teste:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
Mathias

avatar

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/05/2013

MensagemAssunto: Re: Jonas Albrecht VS Michael Patriarca   Ter Jun 04, 2013 10:53 pm

As peças começam a se mover

Os olhos do Garou fitavam friamente o alvo. O Príncipe à sua frente. Desejou mil vidas para que pudesse acabar com tudo àquilo. Suas mãos grandes passaram pelo cabo da espada, apertando de tal maneira que as veias de seu pescoço sobressaíram. Nem isso ele temia, nem mesmo mostrar-se como banquete aos sugadores de vidas. Pragas enviadas do inferno para atormenta-los. Ainda em cima de seu cavalo, ele profere sua primeira ordem.

Um de seus guardas, ao perceber a irritação do Rei, aproxima-se. O Rei Garou em reposta, acena com a cabeça. Tudo já estava tramado. Ele havia levado poucos soldados, mas muito planejamento. Colocaria a cidade à baixo se fosse necessário, e com ela, cada Cainita que a habitasse.

O guarda então, começa a se mover. Seu cavalo fica agitado, e em seguida faz circulos em meio a praça. Logo então, começa o galope. Tira de dentro de sua bolsa, uma espécie de tocha, e com ela faz o fogo arder tirando a faisca de uma luminária. A tocha aumenta rápido, chamando a atenção de quem quisesse. Diante do público, joga a tocha sobre uma carroça.

Jonas Albrecht não perde a chance, e aguardando que a confusão comece, tira sua espada da bainha, fita seu alvo, e aguarda o momento propício para o ataque.




------------------------------------------------------------
Jonas Albrecht

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jonas Albrecht VS Michael Patriarca   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Jonas Albrecht VS Michael Patriarca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jonas O Motoqueiro
» Michael Chegando Bandit 600N 97
» Ralei a carenagem da Hayabusa na curva!
» Mecanica...
» Specialized Pitch

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Oratorium Age's :: Informações :: O Coliseum (Tópico de Lutas) :: O Coliseum :: A Arena-
Ir para: