Mathias
Mensagens : 10 Data de inscrição : 27/05/2013
| Assunto: Jonas Albrecht Ter maio 28, 2013 6:28 pm | |
| JONAS ALBRECHT --------------------------------------------------------------------Nome: Jonas Albrecht Natureza: Comportamento: Posto: 6° Conceito: Rei Tribo: Presas de Prata -------------------------------------------------------------------- ๑۩۞۩๑ ATRIBUTOS ๑۩۞۩๑ Força: 04(6/8/7/5) Destreza: 04(4/5/6/6) Vigor: 04(6/7/7/6) Carisma: 04 Manipulação: 02(1/0/0/0) Aparência: 03(2/0/3/3) Percepção: 03 Inteligência: 02 Raciocínio: 04 -------------------------------------------------------------------- ๑۩۞۩๑ HABILIDADES ๑۩۞۩๑
TalentosProntidão: 03 Esportes: 04 Briga: 05 Esquiva: 04 Empatia: 01 Interpretação: 02 Intimidação: 03 Instinto Primitivo: 04 Crime: 02 Lábia: 00 -------------------------------------------------------------------- PeríciasEmp. c/ Animais: 00 Arqueirismo: 00 Artesanato: 00 Protocolo: 00 Liderança: 00 Armas Brancas: 00 Atuação: 00 Cavalgar: 00 Furtividade: 00 Sobrevivencia: 00 -------------------------------------------------------------------- ConhecimentosAcadêmicos: 00 Enigmas: 00 Investigação: 00 Direito: 00 Linguistica: 00 Medicina: 00 Ocultismo: 00 Politica: 00 Rituais: 00 Ciencia: 00 -------------------------------------------------------------------- ๑۩۞۩๑ VANTAGENS ๑۩۞۩๑
Antecedentes º º º º º Qualidades / Defeitos º º º -------------------------------------------------------------------- ๑۩۞۩๑ DONS ๑۩۞۩๑ º Olho do Falcão - Spoiler:
Olho do Falcão (Nível Um) O Falcão é um grande predador , de olhos aguçados e bico afiado . Enquanto voa no céu , ele pode captar o menor dos movimentos no chão que mostra a localização de sua presa a grandes distancias. Ele compartilha este Dom livremente com seus filhos para que eles possam enxergar seus inimigos facilmente e levar os garous a batalha com confiança . Qualquer membro da ninhada do falcão pode ensinar este Dom .
Sistema Todos os Testes de Percepção e prontidão baseadas em visão tem dificuldade -1 . O mesmo vale para todo ataque com armas de longo alcance como um arco ou arma de fogo . Gasta-se 1 ponto de gnose para ativar o dom e dura uma cena .
º Toque da Queda - Spoiler:
O Toque da Queda (Nível Um). Este Dom possibilita ao Garou derrubar seu oponente com um toque. Este Dom é ensinado por qualquer espírito aéreo.
Sistema: O Garou testa Destreza + Intimidação (a dificuldade é o Vigor + Esportes do oponente). Um único sucesso manda a vítima para o chão.
º Garras Afiadas - Spoiler:
Garras Afiadas (Nível Um). O Garou pode tornar suas garras afiadas como navalhas. Este Dom é ensinado por um espírito-Gato ou por um espírito-Lobo.
Sistema: O Garou gasta um ponto de Fúria e leva um turno para afiar suas garras numa superfície dura, como uma pedra. A partir daí os ataques com garras usam um dado adicional de danos durante o restante da cena.
º Chama tremulante º Resistir a Dor º Sentir a Wyrm º Bico da Águia º Armadura de Luna º Espirito de Batalha - Spoiler:
Espírito da Batalha (Nível Dois). Os Garou podem optar atacar primeiro em qualquer turno, a despeito de qual seja o resultado de seu teste de Iniciativa. O Dom é ensinado por um espírito-gato.
Sistema: Este Dom não requer um custo de pontos ou um teste, mas pode-se gastar Gnose para adquirir velocidade extra. Caso mais de um combatente possua este Dom, aquele que gastar a maior quantidade de Gnose será o primeiro a atacar. Se ambos (todos?) gastarem a mesma quantidade, realizam suas primeiras ações simultaneamente.
º Medo Verdadeiro º Garras de Prata - Spoiler:
Garras de Prata (Nível Três). O Garou pode transformar suas garras em prata, fazendo dele o terror dos lobisomens no campo de batalha. Este Dom é ensinado por um Luna.
Sistema: O Garou testa Gnose (dificuldade 7). Todos os ferimentos feitos com as garras infligem danos agravados, que não podem ser absorvidos pelo Garou. Enquanto o Garou estiver manifestando as garras, ele sofrerá agonias terríveis. A cada turno ele obtém um ponto de Fúria automático; além disso, todos os testes que não sejam de combate têm seu grau de dificuldade aumentado em um ponto, devido à distração. Quando os pontos de Fúria excederem os pontos de Força de Vontade, o Garou terá de fazer um teste para evitar o frenesi.
º Ira de Gaia º Garras do Falcão º Atiçando a Fornalha da Fúria - Spoiler:
Atiçando a Fornalha da Fúria (Nível Quatro). O Garou é especialmente conectado à sua raiva interior. Ele não mantém mais controle que os outros, mas simplesmente está mais habituado a usar sua Fúria. Este Dom é ensinado por um espírito-carcaju.
Sistema: O Garou recupera um ponto de Fúria se sofrer uma quantidade de dano igual a um Nível de Vitalidade nesse turno, e não precisa testar frenesi. Além disso, o Garou pode gastar um ponto de Fúria por turno sem perder esse ponto. Contudo, se mais de um ponto for gasto nesse turno, ele é perdido normalmente.
º Vingador de Luna º Segredo de Gaia º Mano a Mano -------------------------------------------------------------------- ๑۩۞۩๑ Outros ๑۩۞۩๑Força de Vontade: (Por Tribo) Gnose: (Por Raça) Fúria: (Augúrio) Distribuir 15 pontos de Bônus . | |
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