Oratorium Age's

Constantinopla By Night
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Lobos em pele de cordeiro caminham entre os "simeos"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Garnscar Filho-mais-Forte

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2010

MensagemAssunto: Lobos em pele de cordeiro caminham entre os "simeos"   Seg Ago 23, 2010 6:37 am

Crônica Livre - Garnscar

Caminhar-silencioso ( alfa da matilha de Filho-mais-forte ) se apresentou ao alfa da matilha dos Senhores da Sombra, Filho-mais-Forte sendo o beta acompanhava * Parecem ser os filhos prodigio mas tem traição dentro das suas proprias matilhas, me parecem mais fracos do que me foi contado *. Os alfas decidem seguir viagem juntando as duas matilhas para caçar os traidores e recuperar a pedra da lua. Filho-mais-forte se aproxima da sua alfa e diz, em um tom baixo no qual só ela ouça

" - Apesar de tudo, essa tribo não é conhecida por sua honra, tenha cautela, e se tudo que dicerem for verdade não podemos deixar com que mais uma tribo se corrompa, eliminaremos o mal pela raiz, deixando uma ponta solta pra correr até o ninho dos demonios sem alma, e la estraçalhar todos eles "

Caminhar-silencioso retruca
" - Não vi mentira nos olhos do alfa ( sendo uma sem lua Caminhar-silencioso sabia discernir quando alguem estava mentindo ou não ). E quanto a 'estraçalhar', não podemos fazer nada dentro da comeia somente quem entrar podera faze-lo, e eu assim como aqueles dois ( apontando para os dois que descutiam com Rasga carne ) vou junto pra garantir que saia tudo bem.

Filho-mais-forte parecia espantado com à alfa querer entrar dentro da cidade, mas era o beta da matilha não poderia deixar ela entrar la sozinha ( não que Filho-mais-forte visse qualquer fraqueza na sua alfa, por ela ser femea, mesmo porque entre os garras diferenças só existam entre os fracos e desonrados )

" - Então eu vou junto, dois senhores das sombras e dois Garras vermelhas, um de nós ira sobreviver pra trazer noticias

A alfa somente acentiu com a cabeça e se aproximou dos dois senhores das sombras dizendo que alem deles tambem teriam mais 2 garras vermelhas pra ajudar, apresentando Filho-mais-forte Ahroun filho de Raiz forte, e Caminhar silencioso filha de Medo verdadeiro cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 448
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Lobos em pele de cordeiro caminham entre os "simeos"   Seg Ago 23, 2010 8:23 am

As coisas parecem confusas?

"Tudo parecia prontamente preparado, aqueles homens pareciam estar decididos a encarar qualquer dificuldade que pudesse vir de dentro dos muros de Constantinopla. O vento soprava forte, os galhos deixavam-se envolver pela natureza. Gaia falava por eles, o sentimento de justiça sempre imperava no coração daqueles que lutavam por ideais... até o momento, que, Filho-mais-Forte sente seu corpo ficar pesado, os sons pareciam mais distorcidos e confusos, a imagem dos companheiros logo a frente torna-se turva, e pouco a pouco, desaparecem por completo... Filho-mais-Forte ve em sua frente tudo desaparecer...tudo se tornava escuro e vazio, como aquela noite"

Numa caverna, pode-se ouvir apenas um barulho. O pingar de gotas, como de uma gruta; o som se torna a cada instante mais intenso. O som começa então, de forma desagradável, a martelar os ouvidos do lupino. Filho-mais-Forte, então começa a brir os olhos, e em sua vista, as coisas tomam forma novamente, em sua mente parece que tudo se passou a apenas a alguns instantes. Quando sua visão retorna por completo, vê, parado a beira da saída da caverna, um Lobo de pelos negros como um manto. O lobo olha para fora da caverna como se mante-se guarda, dizendo ao ver Filho-mais-Forte despertar:

_ Finalmente estas acordado!

O lupino retorna para o interior da caverna, agora ele fitava diretamente os olhos do Garra Vermelha, enquanto aguardava qualquer movimento ou ação do mesmo.





Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
Garnscar Filho-mais-Forte

avatar

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/08/2010

MensagemAssunto: Re: Lobos em pele de cordeiro caminham entre os "simeos"   Seg Ago 23, 2010 11:16 pm

Filho-mais-forte abre seus olhos e ve um lobo negro a sua frente lhe encarando * Como, arrrg onde esta minha matilha, arrrr acho que os senhores das sombras nos enganaram *

Filho-mais-forte em meio a um rosnado. Seu rosnado enche a caverna, mas logo Filho-mais-forte imagina se a outros do lado de fora então seu fucinho fareja o ar


Nota: a dificuldade do teste para percepção + instinto primitivo e redusida em 3 ( dois devido a forma lupina e um devido a qualidade sentidos aguçados olfato )

http://constantinopla.forumeiros.com/espaco-para-rolagem-de-dados-f22/ganscar-filho-mais-forte-t91.htm#134
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 448
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Lobos em pele de cordeiro caminham entre os "simeos"   Qui Ago 26, 2010 11:34 pm

Ao som da caverna

O local era submetido a um barulho intenso, cada canto ecoava ao som do uivo indignado de Filho-mais-Forte. O lobo de pelos negros manteve-se inabalado, não alterou nem mesmo suas feições! Caminhando agora de um lado ao outro, com mais intensidade. Logo ele se aprofunda ainda mais na caverna. Ele espera que Filho-mais-Forte entenda sua ação. Ele desfere seu olhar mais uma vez para incitar que há pessoas lá fora. Estavam numa quantidade entre quatro ou cinco. Poderiam naquele mesmo momento sair, e dilacera-los como ratos. Mas tudo dependia muito da ocasião! Ainda era dia, e um ataque despreparado poderia causar uma serie de inconvenientes. Ao tempo que pudessem esperar o anoitecer; o lobo negro continuou sem se alterar.
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lobos em pele de cordeiro caminham entre os "simeos"   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lobos em pele de cordeiro caminham entre os "simeos"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comparativo entre 1.0 e 1.6
» Relação entre aumentar a taxa de compressão e turbinar?
» Diferença entre "Justo" e "Correto"
» [DICA] Diferenças entre OHV e OHC
» Real diferença entre 1.8 16v e vts 2.0 16v

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Oratorium Age's :: RPG :: Vampiro a Mascara :: Crônicas Livres - Garous :: Lobisomens-
Ir para: