Oratorium Age's

Constantinopla By Night
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Akhu, a Feitiçaria Setita (Clã Especializado: Seguidores de Set)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 448
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Akhu, a Feitiçaria Setita (Clã Especializado: Seguidores de Set)   Seg Fev 11, 2013 6:02 pm

Akhu, a Feitiçaria Setita (Clã Especializado: Seguidores de Set)

MÃO DIVINA


Essa trilha se vale do princípio da magia simpática. O que o magista fizer a um modelo de um objeto também acontecerá com o verdadeiro objeto. O mais assustador de tudo é que essa trilha também pode afetar pessoas. A Mão Divina ignora distâncias: usando essa trilha o magista pode atuar sobre um alvo em qualquer parte do planeta. O material que compõe um objeto não faz diferença — cartolina funciona tão bem quanto qualquer outro material — mas o modelo precisa se assemelhar o máximo possível (Modelos de miniatural realistas são uma "mão na roda" para magistas com Mão Divina). O sacerdote-doutrinador precisa esculpir com as próprias mãos os modelos de pessoas, animais ou espíritos e se valer da cera de abelha como matéria-prima. O magista inscreve palavras de poder no modelo enquanto entoa cantos para os deuses. Daí por diante, o que o magista fizer ao modelo, vai acontecer ao objeto real dentro de 24 horas. Conforme o magista for se tornando mais poderoso, ele poderá afetar alvos maiores e mais variados.

Os sacerdotes-doutrinadores normalmente usam a Mão Divina para destruir ou atacar. Por exemplo, ao
queimar o modelo de uma casa, a verdadeira casa também irá queimar. Arrancar o braço de uma boneca fará com que a vítima quebre o braço. O magista também pode causar dano imediato, em tempo real, mas só se ele conseguir ver o alvo de fato. Porém, a Mão Divina pode ter aplicações mais sutis. Um magista pode direcionar um caminhão para fora da estrada ao arrastar um modelo que corresponde a esse caminhão. Ou impedir que um barco afunde ao sustentar um modelo semelhante a esse barco, com a mesma avaria, em suas mãos. Um magista pode, inclusive, consertar um objeto danificado ao reparar um modelo consagrado e com a mesma avaria.

Sistema
Cada aplicação de Mão Divina requer um teste de Inteligência + Ocultismo (dificuldade igual ao nível do efeito +3). O encantamento para ativar Mão Divina requer pelo menos cinco minutos para ser lançado. Fazer um modelo adequado de uma pessoa ou objeto requer um teste de Ofícios + Percepção (Dificuldade de 6-8, baseado no nível de detalhes presentes no alvo). O jogador requer apenas um sucesso. Se o modelo foi especialmente bem feito (vários sucessos no teste), o Narrador pode conceder uma pequena redução na dificuldade do teste da trilha em si. Por outro lado, se o magista não se empenhou o bastante para duplicar o alvo (por exemplo, não pintar o modelo em cartolina de um objeto de pedra), o Narrador poderá aumentar a dificuldade em +1.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
 
Akhu, a Feitiçaria Setita (Clã Especializado: Seguidores de Set)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TAPEÇARIA DO EMIS..............
» (CAPITAL-Todos modelos): Tapeceiro - capoteiro - Modelo Auto Tapeçaria
» sonata dusk , adagio dazzle e aria blaze fan art
» adagio dazzle, aria blaze and sonata dusk version pony
» Aria Blaze version pony crystal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Oratorium Age's :: Crie aqui seu personagem :: Personagens :: Escolha seus Poderes-
Ir para: