Leyryel Admin
Mensagens : 467 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Ações Automáticas Qui maio 17, 2012 1:48 pm | |
| • Uso do Sangue. (Cura, Incremento de Atributos etc.)
Os personagens vampiros podem usar o sangue para curar-se. Para fazêlo, o personagem não pode fazer mais nada além de concentrar-se durante um turno inteiro. Ele pode tentar curar-se enquanto realiza outras ações, mas para consegui-lo precisa ser bem sucedido num ato reflexo de Vigor + Sobrevivência (dificuldade 08). Um fracasso neste teste significa que o vampiro perde todos os pontos de sangue gastos sem obter o efeito desejado, enquanto uma falha crítica faz com que ele perca um ponto de sangue e um nível de vitalidade a mais. Usar o sangue para aumentar os Atributos Físicos ou fortalecer as Disciplinas pode ser feito automaticamente, sem a necessidade de concentração. A geração à qual o personagem pertence determina a quantidade de vitae que ele pode gastar por turno.
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Última edição por Leyryel em Qui maio 17, 2012 1:49 pm, editado 1 vez(es) | |
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Leyryel Admin
Mensagens : 467 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Ações Automáticas Qui maio 17, 2012 1:49 pm | |
| • Ceder a Vez.
O personagem permite à pessoa com a iniciativa imediatamente mais alta realizar a sua ação (pág. 207). Ele ainda poderá realizar sua própria ação no final desse turno. Se todos os personagens (dos jogadores e do Narrador) cederem a vez durante um turno, ninguém faz nada nesse turno. | |
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Leyryel Admin
Mensagens : 467 Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: Ações Automáticas Qui maio 17, 2012 1:50 pm | |
| • Mover-se.
Os personagens podem mover-se caminhando, marchando ou correndo. Se caminhar, ele se moverá sete metros por rumo. Se marchar, poderá mover-se (12 + Destreza) metros por turno. Se estiver correndo, um personagem move-se por (20+ [ 3 x Destreza]) metros por turno. Os personagens podem mover-se com até metade da velocidade máxima de corrida e em seguida atacar ou realizar alguma outra ação. Eles também podem querer mover-se enquanto estão realizando outra ação, o que é possível, mas cada metro de deslocamento retira um dado da parada de dados da outra ação. Observe que os personagens que estiverem feridos não podem mover-se à velocidade máxima. | |
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| Assunto: Re: Ações Automáticas | |
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