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 Ações Automáticas

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Leyryel
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Mensagens : 452
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MensagemAssunto: Ações Automáticas   Qui Maio 17, 2012 1:48 pm

• Uso do Sangue.
(Cura, Incremento de Atributos etc.)

Os personagens vampiros podem usar o sangue para curar-se. Para fazêlo,
o personagem não pode fazer mais nada além de concentrar-se
durante um turno inteiro. Ele pode tentar curar-se enquanto realiza
outras ações, mas para consegui-lo precisa ser bem sucedido num ato
reflexo de Vigor + Sobrevivência (dificuldade 08). Um fracasso neste
teste significa que o vampiro perde todos os pontos de sangue
gastos sem obter o efeito desejado, enquanto uma falha crítica faz
com que ele perca um ponto de sangue e um nível de vitalidade a
mais. Usar o sangue para aumentar os Atributos Físicos ou fortalecer
as Disciplinas pode ser feito automaticamente, sem a necessidade de
concentração. A geração à qual o personagem pertence determina a
quantidade de vitae que ele pode gastar por turno.

.


Última edição por Leyryel em Qui Maio 17, 2012 1:49 pm, editado 1 vez(es)
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Leyryel
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MensagemAssunto: Re: Ações Automáticas   Qui Maio 17, 2012 1:49 pm

• Ceder a Vez.


O personagem permite à pessoa com a iniciativa
imediatamente mais alta realizar a sua ação (pág. 207). Ele
ainda poderá realizar sua própria ação no final desse turno. Se todos os
personagens (dos jogadores e do Narrador) cederem a vez durante um
turno, ninguém faz nada nesse turno.
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Leyryel
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MensagemAssunto: Re: Ações Automáticas   Qui Maio 17, 2012 1:50 pm

• Mover-se.


Os personagens podem mover-se caminhando,
marchando ou correndo. Se caminhar, ele se moverá sete metros
por rumo. Se marchar, poderá mover-se (12 + Destreza) metros por
turno. Se estiver correndo, um personagem move-se por (20+ [ 3 x Destreza]) metros por turno.
Os personagens podem mover-se com até metade da velocidade
máxima de corrida e em seguida atacar ou realizar alguma outra
ação. Eles também podem querer mover-se enquanto estão realizando outra ação, o que é possível, mas
cada metro de deslocamento retira um dado da parada de dados
da outra ação.
Observe que os personagens que estiverem feridos não podem
mover-se à velocidade máxima.

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