Oratorium Age's

Constantinopla By Night
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Amonke Ishtarri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leyryel
Admin
avatar

Mensagens : 452
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Amonke Ishtarri   Qui Abr 19, 2012 6:04 am

Amonke



Nome: Amonke
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Caçador de Emoções
Conceito: Viajante
Clã: Ishtarri (Laibon)
Geração: 10ª

Caminho: Humanidade

Frase: "Não deixe rastro, pois eu o encontrarei"
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
Leyryel
Admin
avatar

Mensagens : 452
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Amonke Ishtarri   Qui Abr 19, 2012 8:58 pm

Prólogo

Um grupo nômade de bandidos espreitava um acampamento pequeno de um tribo, havia muita dança e festa, eles pareciam ter muita comida e poucos guerreiros , o líder dos bandidos que estava irritado por ter perdido varios homens nas duas ultimas eboscadas, sabia que precisava manter a moral dos homens ou seria visto maus olhos ,e maus olhos no norte da africa não somente matam um líder ruim, como o esfolam e dançam em cima corpo...

O líder se virou para Amonke e disse-Leve Bagihp e Guruhi com você e mate os que estiverem dormindo, eu e os outros matamos os que estão altos de tanto comer marula, vai!

E assim o plano se seguiu, Amonke e os outros se esgueiraram para dentro de um tenda, nela havia um velho dormindo, sem pensar Duas vezes ele sacou um punhal rustico fincou no pescoço do homem, tudo ia conforme o planejado até o maldito velho tirar o punhal do pescoço, levantar e lhe dar a maior surra de sua vida...


Quem poderia saber ? A tribo era apadrinhando por 3 vampiros , um deles era um maldito osebo!
Os bandidos foram esmigalhados , mas amonke teve sorte, no calor da batalha, mesmo tendo levado uma bela surra do velhote , ainda não desistira da vida, tanta coisa para roubar, mulheres para conhecer e prazeres para vivenciar!
Como um alpinista que se agarra a vida com toda sua força pelo unico dedo mindinho, Amonke pegou um galho grosso e protuberante que alimentava fogueira, sem se importar com fogo lhe queimando as mãos, e com um unico golpe imprudente mas poderoso, perfurou o coração do velho, a principio pensou que isso o afetaria( ou no caso, não afetaria) assim como a faca no pescoço, mas teve um efeito incrivel , o velho tombou para trás imovel, morto.

O resto da tribo que eles haviam atacado se apinhou a volta dele olhando o corpo do velho, estavam prontos para ataca-lo quando uma voz interviu.


-Parem, este ladrão se apega a vida com tenacidade! sim! ladrão!, um reles bandido, mas ainda sim humano...muito humano-Dizia um Jovem esguio que parecia ter muita autoridade sobre a tribo, o jovem lhe agarrou pelo pescoço lhe sufocando e lhe perguntou.


-por que roubas? estás havido para ter tudo que não pode nem trabalhar? não pode nem conquistar? tens de roubar? mas eu entendo você , você tem fome de vida! você é real, mais rea lque uma pedra, sua sede é grande demais para ser saciada durante o mero tempo de vida de um homem, por ter vencido o velho osebo em batalha...lhe garanto a honra de se tornar um deus...


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_



Com o passar das decadas Amonke aprendeu, eles não era um deus(embora não revelasse isso para a tribo), tampouco seu senhor e seu "tio" Kunkynko , eles eram vampiros, seres imortais da noite,ele aprendeu que eles não estavam sozinhos, por exemplo, o vampiro que ele havia matado era um osebo, uma legado de sangue cheio de força fisica mas pouco status, ele conheceu muitos outros vampiros como ele.

Ele percebeu que era do legado ishtarri, um legado muito importante, eles não eram devidamente respeitados como os guruhi ou os shango, mas poucos eram os imortais que falariam isso na frente dos ishtarri, os ishtarri são um dos clãs mais politicos da africa.

Por muitos anos ele viveu com a tribo , que cresceu não só em números como em imortais, eram 7 ao total , ele passou por muitas coisas, duas guerras para começar, a primeira contra um velho nagaloper do sul, que por sorte de amonke, ganhou o direito de diableriza-lo , mesmo não tendo feito a maior parte do serviço.

A segunda foi contra um legado estranho que se chamavam malkavianos, eram estranhos..e fracos, mas esguios como peixe em mão suja lama, ele consegiu abater um, e se tornar mais poderoso do que era quando foi concebido para segunda vida.


Mas um dia, do oeste soprou um vento, que tocou fundo na alma de amonke , sentia um ar antigo, um ar familiar,vindo de terras distantes , seu sangue e sua alma receberam um chamado...

Contou isso a Seu criador, o Ishtarri mais velho da tribo, e ele lhe contou algo que ele nunca imaginara, o respeitavel e glorioso legado dos ishtarri não havia nascido na africa

"Ishtar,Deusa da babilonia, olhou para sua cria, o ishtarr mais antigo e disse-Espalhe-se pela terra, dê frutos, espalhe a crença de Ishtar!"

A deus havia tido muitos filhos, e o mais antigop deles é o pai, o grande senhor do legado ishtarri, hoje já esquecido.

Ele aprendeu que eles tinham primos,também nobres, mas a sua propria maneira estranha de ser, os toreador, que colonizaram as terras mais a cima do continente mãe.

Decidido Amonke Começou sua jornada, mas antes de ir visitou o ancião do legado mla watu que devia muitos favores os ishtarri , ele lhe Concedeu uma dadiva especial para sua jornada, conjurara um espirito ancião, o grande Shaka pajé muito velho de sabio , e como o velho mla watu disse"Shaka pode não saber tudo sobre os imortais, mas sabe tudo sobre os homens, e todos nós temos um lado humano, ele irá te alertar sobre os perigos que espreitam as palavras, floreadas mas falsas dos nossos primos das estranjas..."
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
 
Amonke Ishtarri
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Oratorium Age's :: Crie aqui seu personagem :: Ficha Aprovadas-
Ir para: