Oratorium Age's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Oratorium Age's

Constantinopla By Night
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Elena Doukas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leyryel
Admin
Leyryel


Mensagens : 467
Data de inscrição : 17/09/2009

Elena Doukas Empty
MensagemAssunto: Elena Doukas   Elena Doukas Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 5:24 am

Elena Doukas

Elena Doukas 2yl8cwk

Nome: Elena
Natureza:Monstro
Comportamento:Galante
Conceito: Nobre
Clã:Tzimisce
Geração: 09ª

Caminho: Via Voluptaris

Frase: "Demônios não nascem, Demônios são criados"
.


Última edição por Leyryel em Ter Abr 24, 2012 11:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://constantinopla.forumeiros.com
Leyryel
Admin
Leyryel


Mensagens : 467
Data de inscrição : 17/09/2009

Elena Doukas Empty
MensagemAssunto: Re: Elena Doukas   Elena Doukas Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 8:57 pm

Preludio

Demônios não nascem, Demônios são criados. Acredite que eu fui esculpida desde o dia em que eu Nasci, apesar de meu nome minha familia não governa, ela apenas serve e em nosso feudo a Servidão é dura. Não sei exatamente a quanto tempo, a quantas gerações nossa linhagem serve nosso Mestre, tudo que sei é que o pai do pai de meu pai ja dançava conforma essa música, e não tenho mais nada a questionar.

Uma familia de Carniçais, Uma familia incestuosa ja distante de meus Primos da linhagem Doukas que costumavam governar o império. Foi nesse contexto que eu fui criada, Meus irmãos e Irmãs ou seja-la qual for seus parentescos em relação a mim diziam que não se lembravam das torturas que eram submetidos quando crianças, eu me lembro e lembro bém, todos os abusos,torturas e depravações que foram imbuidas a mim, os outros, incluindo meu Pais que também sofriam ocasionalmente mas eu era sua favorita e conforme crescia suas puniçoes apenas pioravam, Apenas anos mais tarde eu descobriria que isso se devia ao seu fascinio pela minha imunidade aos poderes do sangue e por isso eu sofria. Ele me deformava por diversão, e passava seu tempo me reconstruindo, Seus carniçais e meus irmãos me estupravam sobre suas ordens, quando eu não estava em sua masmorra estava o servindo ou sendo educada pela minha mãe.

Conforme eu crescia e meu corpo tomava forma, Seus abusos e brincadeiras de me deformar diminuiam, eu começava a ser ordenada de estar ao seu lado como se fosse seu braço direito, lhe ajudava com torturas e era retribuida com livros obscuros e ordens. Aos 16 anos fora a ultima vez em que moldara meu corpo, me dando uma aparência próxima a que eu tenho hoje, uma aparencia inteiramente distante da minha por toda a infância. Acredito que foi sua maneira de me distanciar da humanidade e me preparar para o abraço.

Quando eu me transformei, Nossa familia ném sabia que isto era possivel, nunca havia ocorrido no Feudo anteriormente. Nós trocamos nosso sangue, não bebia seu sangue desde pequena, quando ele tomou conhecimento sobre meu controle sobre o Voto de Sangue. Eu fiquei imediatamente doente, Incapaz de governar o feudo e comandar os carniçais durante o dia, apesar de acamada, o cretino voltava para beber meu sangue e me dar o seu. Uma semana depois a doença me matará. Deus nunca fez parte de minha vida e não fez da morte, apenas vi uma luz após o Por do Sol do dia seguinte a morte. Eu havia sido adotada, abraçada para sua linhagem, evoluida e acima da humanidade.

Eu fui apresentada ao Principe, as cortes e instruida sobre como meu novo mundo funcionava, fui ensinada a lidar com a besta e divergi do meu Senhor ao ser iluminada pela Via Voluptaris. Encoberta pela noite eterna e ao lado de Theodoulos, minha existência mantém-se sobre sua vontade. Aprimorando minhas capacidades nos malditos Carniçais que me abusavam e em convidados da Masmorra, Por ele ser territorialista, sou muitas vezes encarregadas de ir até Constantinopla para acertar detalhes de sua parte e quem sabe me divertir.
.
Ir para o topo Ir para baixo
https://constantinopla.forumeiros.com
 
Elena Doukas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Oratorium Age's :: Crie aqui seu personagem :: Ficha Aprovadas-
Ir para: