Oratorium Age's

Constantinopla By Night
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Os Escolhidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Amonke

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/05/2011

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sex Jun 17, 2011 2:18 am

Amonke viu os homens aos longe, todos armados ,Ele próprio foi abraçado pois derrotou um aliado do seu senhor, ele não tinha certeza se os filhos de judas também sacrificariam seus homens para o teste , mas a situação era completamente ploausivel para amonke, e pensando que talves fosse exatamente isso, ele fez seu movimento, provando que era simplista, mas não idiota...só havia de aguardar para ver se iria dar certo.



Quando Amonke Se aproxima dos homens junto com Gallasyn , Amonke saca a faca e fala num tom de voz bem ,direto e objetivo, como se quisesse acabar alguma coisa logo.

-é pra matar esses ai também? posso começar?-conclui amonke fixando um olhar voraz nos homens.


(Quero fazer um teste de intimidação para os homens se sentirem desencorajados a fazer o que quer que tenham sido ordenados a fazer , ação justificada partindo do pensamento de amonke q o teste é derrotar os homens)


http://constantinopla.forumeiros.com/t106p15-rolagens-de-amonke#254
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 448
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Qua Jun 29, 2011 2:45 am

00:10

Ao se aproximarem, os homens tiravam as suas tunicas, e mostravam a face, os três eram idênticos, todos eles tinham uma feição fria, olhos pequenos, cabeças raspadas e marcadas de batalhas. Seus olhos eram de cor acinzentadas, e tinham dentes salientes e tortos como os galhos das árvores ali próximo. Eles pareciam não sentir a intimidação que Amonke tentava lhe impor, enfim, os três nao pareciam sentir absolutamente nada. Eles apenas continuam estáticos e frios.

Amonke podia ver que o homem que os liderava era Narsene, que ao ver o Laibon agitado sorri e conclui:

_Tem um espírito bravo e corajoso Amonke, isso me faz sentir que seremos bons companheiros enquanto houver respeito entre nós. Assim os "Filhos de Judas" poderão se tornar cada vez mais fortes e unidos pela nossa liberdade.

Gallasyn faz um gesto para que Amonke nao se preocupe, dali, eles sairiam para um segundo teste, e Narsene iria junto, os seus "guarda costas" colocavam novamente o capuz, e empunhavam espadas curvas e afiadas. Seria mais uma pequena jornada pela noite.

.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
Amonke

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/05/2011

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Qua Jun 29, 2011 3:05 am

Amonke concorda com a cabeça quando narsene menciona o "respeito" e o ouve demonstrando profunda concentração, não poderia nem desejaria simular admiração como Gallasyn, mas se preocupava em mostrar-se atento as falas de Narsene.


Enquanto caminham ele comenta meio que para todos.




-Então eles é guardião de nar..sene? muito bom- completou como quem quer dizer que não pretendia mais ir contra os homens já que estavam do mesmo lado., fora isso, seguiu em silencio com os outros , pesnado em o que eles queriam testar? a força? ou esperavam algo no modo como ele fazia as coisas? e se não passa-se? a principio Amonke nã oestava preucupado pois se julgava capaz de vencer Gallasyn e narsene caso precisa-se , mas mesmo sendo um cainita não se sentiria muito seguro de que poderia vencer 3 humanos imponentes mais seus dois recentes companheiros.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 448
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sex Jul 15, 2011 10:09 am

01:50

Eram três, que agora se tornavam cinco! Logo após a chegada de Amonke e Gallasyn. Parecia estar tudo preparado; disse o homem que liderava. Os "idênticos" se assim podemos chamar, tinham grande preocupação com Narsene. Cuidavam de suas armas mais pesadas, como um grande escudo; e as armas mais numerosas, como bastões e flechas. Um deles caminhava na frente, abrindo caminho pela mata. Enquanto o segundo seguia mais distante, e parecia tentar apagar os rastros deixados pelo grupo. logo haviam chegado a uma clareira. Um espaço de quatro metros quadrados rodeados com longos pinheirais acicufoliados como pontas de lança. Narsene deixou sua bagagem la mesmo, enquanto os "idênticos" preparavam o local.

- Não pretendemos passar toda noite aqui não! Voltaremos bem antes do amanhacer, até porque o acampamento não fica nem a 2 horas daqui. Indagou Narsene.

Gallasyn seguiu as ordens ocultas de Narsene, um homem que não precisa ser direto para atingir seus subordinados. Começaram todos a montar cabana. Gallasyn nem olhava para amonke ou para qualquer um que estivesse ao seu redor, apenas desempenhenhava algo que parecia ter muita afinidade.

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
Amonke

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/05/2011

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sex Jul 15, 2011 1:45 pm

Amonke permaneceu em silenco mas muito atento.


Visivelmente não estavam muito preucupados em lhe dizer qual seria o teste, e ele tinha a leve impressão de que perguntar apenas lhe faria parece um tolo ancioso.

se perguntava agora, se todas aquelas pessoas não o estavam enganando de alguma forma, ele por enquanto esperaria para ver , estava em desvantagem também, então ele esperaria para ver onde isso iria dar...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 448
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sab Jul 30, 2011 11:35 pm

02:20

O acampamento ja estava montado, um dos "Idênticos", havia saído a quinze minutos, e acabara de retornar com duas lebres em mãos, ainda vivas! Entregou-as para Narsene, que satisfeito, tocou o ombro do homem em sinal de aprovação. Logo, ele crava os dentes no pescoço do animalzinho, passando para seus outros companheiros. A outra lebre, ele entrega a Amonke e Gallasyn.

Narsene parece não ter medo do ato cometido, e com ele, acaba de manifestar sua herança imortal, até então, não revelada a Amonke. Gallasyn também crava suas presas no animal, e logo em seguida entrega a Amonke: "Não se preocupe, estamos todos entre irmão": diz acenando a cabeça em aprovação.

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
Amonke

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/05/2011

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Dom Jul 31, 2011 1:23 am

Amonke mais tranquilo concorda com a cabeça e aceita a lebre , será que Gallasyn percebeu seus temores? De qualquer forma se sentia mais Confortavel entre eles agora , logo Crava as presas no animal Suga seu sangue com Vontade.

Após Terminar olha a volta e sorri, nesse momento um pensamento curioso vêm a mente de Amonke quando ele observa os identicos , não controlando sua excitação ele pergunta a Narsene.

-Nar..sene , Você é do legado Nagaloper?Fez o rosto desses homens iguais?-Indagou amonke , pela primeira vez se sentia quase em casa em meses , Mal sabia ele que Nagalopers existiam tão distantes assim de sua terra natal , e ficou positivamente surpreso com isso, seria narsene Um manipulador da Carne? então por que como todo nagaloper da africa, não tinha adota uma forma horrenda para causar temor aos inimigos?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 448
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Ter Ago 02, 2011 4:25 am

02:30

O sangue escorria frio pela boca daqueles homens. Pareciam não sentir o gosto doce e quente de um ser humano a muito tempo. Aquele gosto tão apreciado, ficava apenas na memória. Narsene só faltou devorar a pele do coelho. Naqueles dias, se alimentar parecia cada vez mais difcil, o próprio rebanho de Narsene havia se esgotado a tempos. Já os "identicos" não pareciam preocupados com o gosto do alimento.

_Sinto muito em lhe desapontar Amonke, mas nada sei sobre esse tal legado, minhas origens não são muito de meu agrado, prefiro mante-las apenas em minhas memórias.

Ele parece agora até um tanto rude, o sangue de má qualidade parecia influenciar em seu estado de espírito.

_Nós vamos ficar aqui por mais algum tempo, queremos nos deparar com a ultima caravana desta noite, elas são mais constantes durante o dia. Mas como a natureza nos impede de encontra-la.


A noite parecia mais fria a cada minuto, e agora, tanto Narsene quanto os "identicos" se prostavam em lugares separados e estratégicos, para olhar a estrada a qual a caravana daquela noite passaria.
.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
Amonke

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/05/2011

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Ter Ago 02, 2011 7:38 pm

Amonke apenas fica calado esperando não aborrecer narsene ainda mais.


Aparentemente iam atacar uma caravana, seria isso? para roubar ou para comer? Talves os outros devessem ter alertado a amonke sobre o proposito daquilo, Sendo um Laibon Amonke podia muito bem Mostrar sua natureza sobrenatural para uma multidão sem se preucupar, e ainda por cima matar diversas pessoas e se alimentar delas na frente das outras...


Só restava esperar que gallasyn e narsene não aprendessem do pior modo o jeito como os laibons se comportam...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 448
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Qui Ago 11, 2011 6:05 pm

02:50

Todos estavam apostos, Narsene ficava em um morro um pouco mais elevado, escondido por detrás de uma árvore. Já os idênticos, haviam se colocado em um ponto mais elevado da copa das árvores. Tal local, fornceria campo visual adequado para que eles pudessem avisar o restante do grupo que a caravana se aproximava. Eles iriam precisar interceptar a caravana de forma rápida e eficaz. Narsene não havia deixado muito claro o real propósito daquela ação, nem parecia um treinamento, e sim uma caçada.

Gallasyn estava junto de Amonke, quando fitou o rosto do Laibon dizendo:

_Não tenha receios de nossos atos. Eu também passei por essas provações, logo irá entender o propósito de tudo.

Do alto da árvore, os "identicos" acenavam! A caravana se aproximava; e não demorou muito para que os "identicos" pulassem de cima das árvores. Bastou um sinal de narsene para que eles croncretizassem o ato. Enquanto corriam, seus corpos logo mudaram de forma! Assumindo então aspecto de Lobos! Lobos gigantescos de pelagem negra azulada como o céu da noite. Foi possível ouvir os gritos das pessoas enquanto as feras se aproximavam.
.




Última edição por Leyryel em Qua Out 19, 2011 10:36 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
Amonke

avatar

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/05/2011

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sab Ago 13, 2011 5:52 am

Amonke não tinha receio algum dos atos deles, Inclusive já tendo feito coisas piores , Seu maior receio era de que um dia os idênticos se voltassem contra ele.


Sendo assim Amonke Apenas Fez suas presas aparecem e tomou uma postura mais tensa, se preparando para uma eventual participação no conflito.

- O que devo Fazer?-perguntou Amonke a Gallasyn
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
avatar

Mensagens : 448
Data de inscrição : 17/09/2009

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Qui Abr 19, 2012 2:11 am

03:00

Ver as feras transformadas e correndo daquela forma faria qualquer ser estremecer, foi assim que a caravana se sentiu quando o primeiro homem foi estraçalhado por um dos "idênticos". Logo outro foi jogado para o alto, e todos gritavam e corriam desordenadamente. Narsene assistia toda cena extasiado, rindo como um demonio. Gallasyn punhou uma pequena espada em mãos, e antes de correr animadamente até a matança disse a Amonke:

_Essa é nossa chance, precisamos seguir os passos dos "Identicos". Eles não vão matar á todos, porque Nersene quer que rumores a cerca de nossa façanha seja conhecida até os limiares de constantinopla. Seguiremos assim até a primeira parada da caravana para se restabelecer.

Gallasyn corre junto a caravana, esperando que Amonke o siga.


(Offline)
Testes:

Primeiro: Será necessário um teste de Vigor + Esportes (dif:06) Para que Amonke consiga correr próximo das feras. Caso ocorra falha Gallasyn chegará na frente recebendo mais confiança.
Segundo: O plano é fazer com que os integrantes da caravana acreditem que vocês são aliados e seguiam antes com eles. Representação + Carisma (dif: 06) você não será bem visto pelos outros caso falhe na ação. Os "identicos" já tem ordens de recuar quando Gallasyn e Amonke fizerem o contato.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Os Escolhidos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Oratorium Age's :: RPG :: Vampiro a Mascara :: Crônicas Livres - Cainitas :: Vampiros-
Ir para: