Oratorium Age's

Constantinopla By Night

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Os Escolhidos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Os Escolhidos   Seg Maio 16, 2011 8:42 am

O Acampamento dos Escolhidos

Densa e vasta, fria como o coração dos hereges, desconhecida e admirada como as previsões de Deus. Assim é definido o Acampamento dos Escolhidos, nesse local tão distanciado da cidade, se encontram os viajantes, comerciantes, ladrões, escravos fugidos, curandeiros. Esse local estava para essas pessoas como um refúgio, um local onde Deus não punharia seus olhos, e muito menos tocaria com seu cajado de intolerância. Nenhum homem de capa branca sobrepujada com a cruz vermelha de cristo mancharia a honra daqueles "desonrados". E nenhum deles estaria a mercê dos "brinquedos" de tortura da igreja. Ali se sentiam seguros, protegidos e respeitados. Mas ainda sim, eles não perdiam seu medo nem sua glória.

O acampamento, como foi chamado foi construído a muitos anos como um pequeno reduto de curandeiras, la elas praticavam medicina arduamente, suas práticas injustamente condenadas fizeram com que se mantessem em sigilo em meio a floresta. Mesmo os cavaleiros dos distritos próximos nunca haviam descoberto o local. Talvez o medo de adentrarem a mata formava uma barreira dogmática entre Lei e Coragem.

A noite estava serena e calma, muitos já haviam se postado a dormir, o silêncio era sepulcral. Nem mesmo a natureza falava aquele horário. Um tanto distante do acampamento, já longe das luzes fracas, um homem, Gallasyn, mantinha se com os olhos fixos na pequena estrada, não demorou muito até que um vulto aparecesse ao longe. Ele chegava próximo, tão próximo que as feições jovens de Gallasyn vieram contornar-se diante o Laibon.

_Amonke! Este é o seu nome não? Eu já o espereva!

.

Última edição por Leyryel em Seg Maio 16, 2011 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://constantinopla.forumeiros.com
Amonke

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Seg Maio 16, 2011 8:17 pm

Amonke Vinha caminhando Sem medo de que algo pudesse lhe atacar, bandidos , animais , certa vez um viajante com quem compartilhou uma pequena trilha lhe perguntou "será que tem algo perigoso por essas bandas?"

Amonke não perderia a deixa e logo respondeu "é claro, EU!" , a resposta "eu sempre venço" de certa forma lhe dava uma força psicologica, quando se tratava de enfrentar o mundano, ele sabia que não importavam os perigos, ele iria se sobressair,é claro que o mesmo não valia para o sobrenatural ,mas ele não tinha visto nada fora do normal , exceto grande Shaka é claro , as vezes ele aparecia, lhe dava conselhos, e lhe dizia quando havia saido da direção certa, não que Shaka ligasse para trilhas e caminhos, tampouco amonke, eles só se importavam em ir na direção certa, por isso a viajem foi relativamente curta para quem vai a pé...mas um dos problemas de se viajar em linha reta rumo ao destino é que muitos obstáculos se opunham na frente, após atravessar a floresta Amonke viu luzes distantes e um vulto, ao se aproximar, o vulto lhe dirigiu a palavra.

"_Amonke! Este é o seu nome não? Eu já o espereva!"

Amonke parou de andar e tentou enxergar a fisionomia do vulto na semi-escuridão, que de certa forma era pior que a escuridão total.

-Saudações!-disse Amonke educado ,etiqueta não fazia parte do vocabulario de amonke mas saudar os outros era uma tradição dele-Sou Amonke , Filho dos filhos da Deusa Ishtar! como tu bem disse...

Amonke não se encontrava surpreso pelo vulto já o esperar, ao contrario dos vampiros da cidade, ele não se assustava com a propria sombra e pensava em conspirações mil, ele era simplista, então nã ose indagou como o vulto lhe conhecia, na verdade esperava algo do genero.

Então aguardou o Vulto se apresentar.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Ter Maio 17, 2011 5:38 am

Apresentação 20:00 hrs

O tempo estava ameno, a temperatura pairava entre onze e doze graus, pouca neblina e nenhum vento. Gallasyn tinha aparencia jovial, rosto fino de traços delicados, cabelos longos e castanho claro. Vestia-se com simplicia, roupas largas e de cores acinzentadas. Uma figura bela e andrógina. Com rosto sereno ele desfere seu olhar para Amonke. Agora era possível ver sua face com mais nitidez e seus olhos claros. Era verve que Gallasyn tinha origens mais nobres. Desfere mais algumas palavras enquanto tem seu olhar em direção ao acampamento.

_Amonke, que bom que chegou, já era esperado! Creio que esteja faminto! Sou Gallasyn, moro aqui no acampamento ha alguns anos, desde que deixei Constantinopla. Venha, lhe darei o que comer, podemos conversar melhor la dentro.

Galliasy parece familiarizar com Amonke, e mesmo sem conhcer o Laibon toma intimidade em falar com o mesmo. Ele da alguns passos já em direção ao acampamento. Por uma estradinha que tem final na porta do recinto. Ele da passos curtos, e mesmo parecendo distraído, tem sua atenção em qualquer ação provinda de Amonke.

.
Amonke

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Ter Maio 17, 2011 5:55 am

Amonke segue gallasyn , será que grande shaka havia de alguma forma anunciado sua chegada? ou haveria algum vidente? Na africa havia toda uma sorte de videntes, mágicos, feiticeiros e adivinhos, eram tantos e tão diferenciados que ninguém se dava ao trabalho de perguntar se eram verdadeiros eu charlatões, de certa forma não se preucuper com isso queria dizer que no intimo todos os filhos do continente mãe tinham uma certa fé nesse tipo de coisa, o que fez Amonke esperar qualquer coisa.

-Que bom te conhecer , fico grato pela sua..sua...-Amonke se esforçava para lembrar a palavra, mais complicada(para ele) do que seu equivalente na sua lingua nativa, felizmente lembrou e completou-..Hospitalidade- e então continuou seguindo Gallasyn rumo ao acampamento.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Ter Maio 17, 2011 10:41 am

Peça a Peça 20:15

O caminho até o acampamento era curto, não levaram mais que dez minutos. No caminho, um cercado de madeira limitava as plantações ao longe, em certos trechos a densidade do plantio era tanta, que até mesmo o reflexo da lua era ofuscado. Gallasyn comentou fez alguns comentários com Amonke, dizia que era daquelas plantações que sai o sustento das "Escolhido", assim eram chamados entre eles, dava um ar de particularidade. Também viviam da caça evidentemente, mas essa já havia se tornado uma prática mais restritiva, devido ao perigo que os caçadores se expunham ao se distanciarem do acampamento.

Ao entrarem, um homem de meia idade se matninha sentado com os braços cruzados em frente ao rosto, ele mantinha seus olhos fixos em um tabuleiro, jogava algo que lembrava xadrez. Quando viu os dois entrarem ele sorriu levemente dizendo:

_Encontrou o homem? Venha, sente-se aqui, voce ainda não terminou comigo!

O velho tinha por volta de 60 anos, de pele escura e dentes amarelados. Gallasyn sentou do lado do velho, e fez um movimento do jogo, já em seguida fala com Amonke

_Deve estar se perguntando como sabiamos de sua chegada, e o porque o acolhemos aqui. Primeiramente quero que saiba que vivemos como uma comunidade! E cada um de nós faz parte de um grupo que tomam decisões juntos, e respeitamos os mesmos valores. Não somos amigos e nem mesmo irmãos, mas sabemos das necessidades de cada um. A nossa proposta é que se apresente, e diga quais sao suas intenções por esses lados.

Gallasy falava agora de forma mais inquisitiva, sua hospitalidade ingênua parecia esconder-se num manto de hostilidade. O velho homem ainda mantinha os olhos nas peças, e cuidava para que cada movimento fosse planejado.

.
Amonke

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Ter Maio 17, 2011 4:36 pm

-Eu vivi numa tribo, sei que cada um tem um papel para o bem de todos e respeito isso.

Amonke sabia da importância da cooperação , na tribo, os ishtarri usavam seus poderes para defender a tribo e também para tirar proveito dos inimigos, comerciantes só percebiam que haviam doado toda sua mercadoria para tribo depois que eles tinham sumido.

-Eu Sou Amonke como disse, eu vivia muito longe daqui , mais longe do que você deve estar pensando que era longe, Eu vivia numa tribo , sou um Guerreiro da noite ,Vim aqui por um chamado, Mas não sei quem chamou, é uma daquelas coisas que só se entende quando se sente, mas não se preucupe, não tenho intenção alguma de Ferir vocês, ou de alguma forma prejudica-los , se me deixarem ficar aqui por um tempo posso ajudar com o que for necessario
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sex Maio 20, 2011 12:39 pm

Filhos de Judas 20:25

Gallasyn ouviu as palavras daquele homem com atenção, e olhava para o laibon sem desviar os olhos. Assim que o ouviu proferir "Eu não tenho intenção de ferir voces!" ele deu um sorriso debochado e voltou sua vista ao jogo de xadrez.

O homem que continuava sentado a frente do jogo não desviara sua atenção, ainda mantinha suas mãos ao lado do tabuleiro. E quando Amonke termina sua apresentação, ele toma a palavras e também coloca os pontos, representando os "Escolhidos"

_Nós aqui somos chamados dos "Escolhidos" quando chegamos, porque temos consciência da importancia de se juntar ao grupo. Mas para termos definitivamente um membro, ele precisa de alguns requisitos. Então, será provado o seu valor, e ele poderá ser chamado de mais que um "Escolhido", e sim um dos "Filhos de Judas", assim nós somos conhecidos. Mas agora perguntamos, nós queremos saber se voce está preparado a aceitar as condições de se tornar um filho de judas?

O homem fala com seriedade, Gallasyn o adimira como se fosse um deus, enquanto ele fala com amonke. Gallasyn parece deixar explicita sua posição da vassalo.

.
Amonke

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sex Maio 20, 2011 1:23 pm

Amonke não sabia o que era Judas,talves algum deus...assim como ele era filho de ishtarr , na verdade devia ser isso mesmo, afinal ele não era filho de ishtarr no sentido literal , e eles não deviam ser filhos de judas quem quer que fosse.

percebeu então que como ele mesmo não ligava para quem seria judas, os outros também não deveriam ligar muito para ishtarr " as estranjas -pensou- sempre diferentes mas ao mesmo tempo iguais.."

-sim-disse Amonke de forma simples, essa unica palavra resumia sua intenção e seu vocabulario na lingua estrangeira
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sab Maio 21, 2011 4:08 am

20:35

O enxadrista faz um sinal de aprovação para Gallasyn, que sai logo em seguida, se dirigindo para outro cômodo. O homem então pela primeira vez deixa sua atenção do jogo de xadrez. Pega uma peça do tabuleiro (peão) e entrega para Amonke.

_Como ainda não lhe disse meu nome, me chamo Narsene, e quero lhe dizer que vamos tomar algumas providências em relação a sua entrada nos "Filhos de Judas". Logo você entenderá também o propósito do nosso nome. Vê a peça que lhe entreguei? É um peão! Ele é o primeiro a ser derrotado no campo de batalha, mas também é considerado fundamental para a defesa do Rei. É assim que recebemos nossos aliados, antes de tudo precisa ter a coragem de um peão, assim como sua lealdade em enfrentar os inimigos pela defesa de seu reino. Nós vamos aplicar alguns testes em você para que realmente seja um dos nossos e que possa prova seu valor.

_Vá até a outra sala, leve a peça com você. Vou querê-la de volta assim que terminar de completar as instruções de Gallasyn.

Narsene aponta para o outro cômodo, onde Gallasyn estava.

OBS: Quando Amonke entrar ele vai perceber um amontoado de armas brancas, entre facas arcos e escudos. Gallasyn dará as instruções depois que voce escolher seus mantimentos e armamentos. Lembrando que vocês vão passar o resto da noite na floresta.

.
Amonke

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sab Maio 21, 2011 3:58 pm

-hmm-resmungou amonke afirmativamente como quem ainda estava entendendo o que foi falado

-Certo-disse ele finalmente como se Narsene tivesse concluído sua fala varios segundos após ter se calado.

Amonke conhecia alguns jogos, mas não aquele , mas ele não concordava muito com aquilo, ele não era um peão ,na sua tribo ele era uma peça vital para a sobrevivencia de todos, não um mero peão que se sacrifica na batalha,de qualquer forma ele iria provar que não era um peão.

Ao chegar na outra sala vê muitas armas, muitas melhores do que ele normalmente via, tinha poucas armas de ferro na tribo, geralmente obtidas de comerciantes, ou viajantes perdidos.

Ele não podia imaginar o que fariam, mas provavelmente iriam caçar , então escolheu uma lança um pouco mais rustica que as outras,já que se familiarizava mais com ela, e uma faca bem afiada ,ele a escolheu somente por que precisariam tirar a pele do animal caçado ,Amonke era simples como um animal, para ele armas eram simples ferramentas , não as encarava como objetos que matam designados somente para o assasinato, já que na hora do desespero qualquer coisa era usada para matar.

-Vamos caçar?-perguntou Amonke de forma genuina-Eu não posso ficar fora a noite toda, não é que eu não quero, é que eu não posso...mas é claro que vou ajudar muito enquanto for noite!
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sex Maio 27, 2011 1:32 am

21:15

Era realmente vasto o arcenal daqueles homens, armas simples, de grande porte, caseiras, outras até mesmo com o símbolo real. Era aparente qual a prática que aquelas pessoas pareciam exercer. Gallasyn pegou para ele apenas uma adaga longa. E juntou-a com os outros pertences na grande mochila que carregava. Nela estariam os objetos necessários para uma noite completa na floresta. Disse logo:

_São coisas importantes que levo para nossa noite, vamos precisar com certeza. Não se preocupe com a noite não, aqui muitos de nós preferimos não dar muito a vista quando amanhece; inclusive eu mesmo. Nós vamos caçar sim, essa é sua primeira tarefa.

Eles caminharam durante algum tempo, opr volta de trinta minutos. Eles subiram algumas montanhas, e a cada instante o frio parecia aumentar. Aquela época ainda não nevava, mas a temperatura baixa era iminente. Depois de certo tempo, eles pararam. Gallasyn abriu a mochila e começou a tirar as coisas de dentro para possivelmente montar uma cabana.

(vou deixar em aberto agora para se quiser fazer alguma consideração do ambiente ou alguma dúvida)
.

Amonke

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sex Maio 27, 2011 2:18 am

-sabe Eu tive que caçar muito na viagem para cá , nem sempre eu encontrava humanos , mas as bestas daqui são menores que dá minha terra, lá tem...*elefantes*-disse Amonke usando o nome para elefante de sua lingua nativa-sabe , uns 3 metros, pele dura feito ferro, duas presas enormes, nem mesmo eu e meus companheiros juntos gostamos de nos meter com eles, matamos um todos juntos,ele era grande o suficiente para alimentar todos os andarilhos da noite e toda tribo por 1 mês!-dizia Amonke

Então ele se lembrou que gallasyn disse que ele também não gostava de ficar as vistas de manha ,mas isso não era o bastante para amonke lhe considerar um vampiro , na sua terra os vampiros custumavam admitir muito facilmente que eram vampiros, é claro que..alguns Shango gostavam de se fingir humanos , engraçados os shango ,pareciam odiar os comerciantes forasteiros mas muitos só usavam roupas das estranjas.

-posso perguntar uma coisa? como soube que eu viria? e como soube que Meu nome é amonke? Grande Shaka andou aparecendo para vocês?
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Dom Maio 29, 2011 8:52 am

21:50

Gallasyn terminou de montar a cabana, era pequena e nao havia espaço para se abrigar. Assim que terminou, jogou algumas coisas dentro. Alguns utensílios que não iriam precisar naquele momento. Ele vestia um casaco de pele escura, assemelhando-se a um lobo. Logo em seguida entregou um de igual aparência para Amonke.
Ele chamou amonke, enquanto subiam uma colina com grandes árvores, o frio aumentava, e enquanto caminhava Gallasyn respondia as dúvidas de Amonke.

_Narsene não é só um velhote que joga xadrez e diz bobagens a noite toda. Ele é o nosso comandante, ele nos reuniiu, e ele também detém de maior poder entre nós. Muito desses poderes ainda são mantidos em segredos. Mas de qualquer forma ele obtem a confiança de todos no acampamento. Outra coisa que quero lhe dizer. Cuide dessa pedra de xadrez ai, como se estivesse cuidando de sua própria vida. Narsene não gosta de perder suas coisas.

Após subirem mais alguns metros, Gallasyn pede para se recolherem atras de um arbusto. Pede também que Amonke se mantenha em silêncio. Ao fundo, ouvem passos pesados, logo uma massa de pelos começa a se mover proximo a uma clareira. Então ouve-se um alto e estrondoso rugido!

Spoiler:

Amonke

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Dom Maio 29, 2011 4:32 pm

Amonke veste o casaco de pele mais para agradar Gallasyn do que para se proteger,Amonke Já tinha deixado o que era ser humano para trás há muito tempo , ele não piscava ,podia ficar em pé por horas sem se incomodar , se não houvesse um motivo para se mexer Amonke podia ficar horas parado como um cadaver , ele ainda sentia o frio, mas se o frio não era capaz de lhe fazer mal, ele não via sentido em usar agasalhos .

após ouvir os conselhos da Gallasyn , fez uma anotação mental.
<Preciso Guardar bem isso, aqui eles gostam muito de coisas que servem apenas para representar outras coisas..

Então Gallasyn Lhe alertou sobre o urso , e Amonke se Abaixou junto com Gallasyn.
Após observar o urso Amonke bateu no ombro de Gallasyn depois fez um sinal "vá embora" então fez um de "depois" que talves pudesse não completamente bem interpretado mas ainda era o melhor para representar aquilo, e por fim fez um sinal de "Volte" , então começou a caçada.

Na verdade Começou a caçada não era uma palavra que definia bem a situação , Amonke se deitou no chão, largado com um olhar vago, exatamente como um cadaver fresco , e permaneceu lá , ele sabia que Predadores Como o urso não atacam coisas que já estão mortas e imoveis, Seu plano era simples, Ele ficaria imovel reunindo forças , mesmo que o urso lhe considerasse um jantar facil, ele não o comeria ali mesmo, e mesmo que o fizesse amonke estaria pronto antes de do urso lhe devorar ,excetuando as piranhas, nenhum predador comeria um corpo inteiro em menos de 1 hora.

*uso um ponto de sangue para Bombar força*

(só explicando a lógica do que eu pretendo fazer ,sempre recomendam que se finja de morto quando ver um urso, com sobrevivencia 4 eu provavelmente sei disso.
Quando o urso vê o cara se mexendo e então fica se fingindo de morto ele ainda fica meio receoso , mas como ele não viu amonke, se ver ,já vai ver ele morto(com humanidade 4 ficar sem se mexer parece mt com morte) então Não vai ataca-lo, enquanto o urso faz o que quer vá fazer (me cheirar , me carregar pela boca,etc) eu vou bombando pontos para Por fim me levantar e matar o urso sem dificuldades.
Só lembrando que minha carne apodrece se for separada do corpo então acho que o urso não iria come-la)

PS: Não gosto muito e combate então nem lembro os dados, mas para tacar com a lança o dano é calculado com força né?
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Qua Jun 01, 2011 1:43 am

22:00

A temperatura baixava gradativamente, o vento mantinha-se estável. Em meio as árvores, Gallasyn retorna para a cabana que havia feito, a cerca de uns oitenta metros de onde estavam. Antes de descer ele da um toque nas costas de Amonke numa forma amigavel de dizer sem palavras algo como "Cuide-se". Ele também olha para a peça de xadrez, e da um pequeno sorriso de preocupação. Logo amonke estava sozinho, e fera estava próxima, e seu urro era mais intenso e assustador.

O urso começa a vasculhar as proximidades, os galhos começam a estalar mais altos, conforme o monstro se aproxima do corpo de Amonke. Deixa seu fucinho encostaar no corpo inerte do homem que se fingia de morto. O odor de um imortal ajudava para que o urso não sentisse a vivacidade de Amonke, então não teria problema em exalar qualquer cheiro que o denunciasse. O urso urrava mais intensamente agora. Parecia ecoar por toda a floresta.

(Fazer teste de Coragem: Dificuldade pode ser 5, por amonke ja ter tido contatos com caça antigamente.)
Amonke

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Qua Jun 01, 2011 2:11 am

http://constantinopla.forumeiros.com/t106-rolagens-de-amonke#203

Amonke manteve-se Controlado Quando o monstro se aproximou e lhe cheirou, como de costume sua estratégia estava funcionando , ele só precisaria de um pouco mais de Tempo, sua preucupação era de que alguém ouvisse o urso e ficasse receoso , ele se lembrou De Lendas que diziam que certos vampiros podiam se transformar nos animais que matava em caçada, Nunca tinha visto um vampiro assim, e também não sabia como usar esse poder, o que ele considerou um disperdicio já que ele já tinha caçado muita coisa mas não poderia se transformar em nenhuma.

Permaneceu Deitado e Usou seu sangue para se fortalecer (uso 4 pontos de sangue em força,tenho 4 de força, usei um ponto antes então tinha ficado com 5, com + 4 pontos fico com 9 , gastei 5 pontos ao todo /estou com 8 pontos de sangue)

Então amonke se levantou ao mesmo tempo de brandia sua lança contra a besta a sua frente .

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sex Jun 03, 2011 2:25 am

22:45

A fera caminhou por alguns minutos, que logo se tornaram mais longos, um tempo razoável de quarenta minutos se passaram. O urso caminhava por um lado, e por outro. Os galhos iam se quebrando a baixo de suas patas. Ele começava a sentir fome, isso o irritava, causando-lhe mais agitação. Alguns ruídos de inquietação fluíam.

Por mais uma vez ele aproxima-se de Amonke, que durante todo esse tempo bombeava sangue para os pontos desejados de sua força. Ele estava como uma cobra, que aguardava o momento exato para o bote. A caçada era lenta, mas deveria ser efetiva. Logo, a lança se direciona a fera! Um urro ainda maior, agora tranparecia uma dor intensa, que havia se acumulado na ponta da arma de Amonke.

Furioso, o urso cambalea um pouco, e joga uma de suas patas em direção ao rosto do Laibon. A fera havia despertado o que mais havia de ruim dentro dela.

http://constantinopla.forumeiros.com/t106-rolagens-de-amonke#221

Ataque com garras (4 sucessos) Dano: 2

Obs: Foram usados 4 pontos de sangue no mesmo turno, mas esse será considerado um turno integrado, para nao ter de responder 4 turnos dizendo que bombeou sangue. por questao de interpretação ja foi tudo acertado com o Amonke.
.
Amonke

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sex Jun 03, 2011 3:22 am

Amonke Havia despertado a furia do urso, E viu ele revidar com reflexos rápidos e selvagens , Ele tinha uma alta resistencia a ferimentos, mas pensou se não seria melhor desviar, Tentou chegar o rosto rapidamente para trás para sair do alcance da pata da besta.

(não sei se consegui, sou ruim com essas coisas, deixo isso para vc x-x)

http://constantinopla.forumeiros.com/t106-rolagens-de-amonke#227
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Qua Jun 08, 2011 9:44 am

22:55

O animal puxava a pata para trás, levantando-a acima da altura de sua cabeça. Eram mais de dois metros e meios de altura medindo do chão até sua pata arqueada. Então, de súbito, o golpe da fera vem cortando o ar, até que repousa ferozmente no rosto de Amonke.

O Laibon é jogado ao chão devido a força do animal! Ele cai em meio a galhos e folhas de árvores. A fera ainda recua depois do golpe, da uma bambeada, afinal ainda tinha o ferimento causado pela lança de Amonke. O urso começava a sangrar mais, e o sangue ia pouco a pouco,, manchando seus pelos escuros num tom de vermelho.

.
Spoiler:

Amonke

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Qua Jun 08, 2011 11:14 pm

Amonke cai para trás , estava profundamente irritado, receber um golpe na cara era vergonhoso , Ele se levanta de pronto Com um olhar genuinamente demoníaco direcionado a fera , Sem perceber que esmigalhou o cabo da lança com sua nova força e agora segurava apenas algumas farpas enquanto dois pedaços partidos jaziam no chão.

Então ele se aprumou e soltou um Grito de guerra que quase parecia um rugido , esse grito ele usava para afastar e amedrontar humanos (presença 2) Mas tal era seu estado que não o usou para fastar a besta, somente para dar vazão ao odio que sentia por ela ter lhe acertado logo no rosto.

Então ele pulou como um animal em direção ao urso louco para tirar dele o sangue que ainda lhe restava ,o sangue que o urso iria lhe dever depois que ele se curasse.

(usei presença dois só a nivel de interpretação, não quero nem acho que conseguiria afastar o urso)

http://constantinopla.forumeiros.com/t106p15-rolagens-de-amonke#239
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Qui Jun 09, 2011 6:14 am

23:10

A morte caminhava rápida, e com ela o nome daquele que seria sentenciado aos cuidados da Besta. Mas naquele momento, aqueles que enganavam a Morte por séculos, poderiam mudar o rumo da história, e escrever com os próprios punhos, o desfecho de seu destino. Foi assim que Amonke lançou-se a segurar com imensa força, a grande fera a sua frente. Mesmo após ser golpeado, e ter sido lançado ao chão, ele subjulgara a besta, e parecia tentar domina-la.

Esforçando-se para sair, o animal sacode-se, e urra mais alto ainda. Ao longe, o companheiro de amonke parece temer, mas ainda sim, não interfere no teste do Laibon.
.
Amonke

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Qui Jun 09, 2011 6:51 am

Amonke Segurava o urso, tudo parecia tão simples , pra que se dar ao trabalho de usar uma lança , pra que se esguirar , apenas lute como o animal que você é , e beba o sangue da vitima até ela morrer, esse era o jeito laibon , e precisava-se de muito pouco para esse lado bestial vir a tona , afinal , os instintos vem garantindo a sobrevivência dos mais fortes há milenios.

Mas esse era um pensamento errado , A sagacidade humana era capaz de matar bestas ferozes com armas de arremesso, amonke certamente dominava o urso pois o urso só tinha istintos ,mas ele talves aprendesse da pior forma que a inteligencia é uma arma superior a força, e que os cainitas estrangeiros a tinham para dar a vender.

é claro que isso tudo nem se passou pela cabeça dele, ele só pensava em matar o urso.

Amonke continuou a agarrar o urso e lhe deu uma mordida com suas presas.

(Mordida pra causar dano, a rolagem tá no msm link)

http://constantinopla.forumeiros.com/t106p15-rolagens-de-amonke#246
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Qui Jun 16, 2011 11:54 pm

23:30

O animal se contorcia de dor enquanto o Laibon aplicava um golpe forte e certeiro! A fera parecia se acalmar um pouco mais enquanto cai ao chão exaurida de forças e entregue a dor. Os altos urros que haviam ecoado pela floresta, agoram vão desaparecendo ao longe. O silencio começava a retornar, a natureza parecia sentir a própria morte que se aproximava. Por cerca de dez metros daquele mesmo local Gallasyn observava; como um juiz, que aguarda o resultado da sentença. Ele estava ali para olhar por Amonke, assim como para protege-lo.

Gallasyn também guardava em sua mão uma peça de xadrez, mas referente o "Cavalo", ele também segurava a peça como se a vida de alguém dependesse daquilo. Ele aperta firma a peça, e a guarda em seu bolso, com extremo cuidado e segurança.

.
Amonke

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sex Jun 17, 2011 12:17 am

Amonke olha ligeiramente desnorteado a sua volta notando a lança quebrada , por uns momentos ele observa ela e então se vira e caminha para gallasyn.

-Eu me irritei e quebrei a lança- disse ele , como quem diz "não venha me aborrecer!"-o que quer que eu faça com o urso? leve até o acampamento?

Então amonke olhou em desafio para gallasyn, A verdade era que ele estava muito chateado pela vergonha de ser atingido no rosto, se não, estaria falando muito normalmente com gallasyn, mas Amonkie não tinha o requinte necesario para se expressar de outra forma estando tão chateado, então apenas desejou que gallasyn não o julga-se mal, pois do jeito que estava Amonke teria q dedicar muita força de vontade para se controlar caso gallasyn o acusa-se de incompetencia.

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   Sex Jun 17, 2011 1:43 am

23:40

Gallasyn se aproxima e vê que Amonke realmente cumprira seu trabalho, a tarefa era estafante e árdua, mas era provável que com todo o esforço de amonke, gallasyn levaria boas noticias para o acampamento. Afinal, este teste parecia tambem testar a Gallasyn. Os dois estavam em barcos diferentes seguindo para o mesmo rumo. O que diferenciava é que Amoneke estava alguma leguas atrás de seu companheiro ainda.

_Você fez um ótimo trabalho, não se preocupe com a lança, no seu próximo teste vai ter a oportunidade de pagar por ela. Pegue isso! Amonke recebe de seu companheiro um punhal. Retire os olhos do Urso, vamos leva-lo conosco.

Depois de aguardar a ação do Laibon, eles desceram novamente ao acampamento. Na porta, o líder os aguardava em frente a choupana, com ele, mais três homens, todos vestiam roupas longas feitas de pele de lobo. Estavam armados, e quase irreconhecíveis devido as vestimentas.
.

.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os Escolhidos   

Os Escolhidos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Oratorium Age's :: RPG :: Vampiro a Mascara :: Crônicas Livres - Cainitas :: Vampiros-
Ir para: